Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Nova Colaboradora: CLAUDIANE FERREIRA DE SOUZA



ESCRITORA CLAUDIANE  FERREIRA DE SOUZA



BIOGRAFIA

Meu nome é Claudiane, filha de Antonio Amaro e Honorina. Nasci no estado do RJ , no dia 15/08/64.
Sou professora do ensino fundamental I, atualmente  trabalho com atividades complementares ( artes e contação de histórias).
Desde cedo sempre gostei muito de ler contos, histórias em quadrinhos e dramatizar... Aos 9 anos escrevi um conto que se perdeu por aí...
Já a  leitura de poesia chegou em minha vida, muito, muito mas tarde,   através de um concurso do Itaú onde inscrevi meus alunos.
Alguns meses atrás me deparei ,na Web com um projeto que estava iniciando o  "Tubo de Ensaio- Laboratório de Experiências", entrei em contato fui aceita e a partir daí foi que  realmente comecei a criar.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Feliz demais com mais uma companheira nesse cantinho maravilhoso da Danka, onde sentimos que estamos em casa! Beijocas, Claudiane!

    ResponderExcluir
  2. Querida Clau,
    Fiquei muito emocionada descobrindo que começou a escrita quando iniciou a sua participação no Tubo de Ensaio. Sei de um poeta, sentado numa estrela, que deve estar sorrindo ao saber que a ideia e o projeto que ele co-criou e que conta hoje tantos talentos, possa ter incentivado a sua sensibilidade a sua escrita a nascer e crescer.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana. Estou muito feliz em estar por aqui. Bjs.

      Excluir
    2. Dulce, emocionei-me ao ler seu comentário. Sim creio, ele está muito feliz.
      Obrigada por ter entrado em minha vida.
      Beijo no seu coração.

      Excluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog