Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Amo Livros


Eu amo livros,
Nos levam p'ra um lugar tão diferente...
Inesperado,
Esperando ser de bom grado,
As belezas de uma "fantasia".
Mas isso dá espaço à alegria,
A felicidade reina então,
No livro do coração,
E dos sentimentos de alguém que ama,
Ama livros como eu...
Pode ser grande ou pequeno,
Pode ser fino ou grosso,
Mas o que importa é o colosso,
E a sensação de liberdade,
Quero ler um livro com vontade,
E não hei de me arrepender.
Nas verdadeiras faces,
A brincadeira do teatro,
É um simples facto,
Mas contudo,
Aqui, no mundo,
Quem não gosta de ler,
E com certeza, aprender,
Não sabe que o novo boato
É ler um livro, 
E viver uma história.

Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Simon nada mais válido e envolvente que desvendar o doce único que apenas um livro pode oferecer.Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindaaaaaaaaaaaaaa de bonitaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  2. Nos sentimos lisonjeados com tão doces palavras meu amigo! Visitei os blogs e amei... precisamos mesmo de pessoas como tu... a união das religiões é muito importante. Segui seus blogs e não espero retribuição! Obrigado amigo! Assinei também o banner em meus blogs religiosos! :)

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog