Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Já Amei uma Vez

Já amou uma vez...
Sei que sim,
Pois então...
Na verdade.
Com certeza!
Digo com o sopro da Natureza
Que a vida pede mais um chance
Todos sabemos
Que tudo não passa de um lance
Você me deixou pois sei
Jamais morrerei
De amor por alguém
Não quero nada nem ninguém, já não tenho uma gota
Volte p'ra min?
Você me pergunta...
Tudo calado
Não se ouve nenhum riso chorado
Alguém já se foi e
A doçura é monótona
Mas tenho consciência
Por que me perguntas se já amei uma vez
Eu te digo
Já amei sim, uma vez!

Leia de novo, só que de baixo para cima


Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Lindo Jor, me fez lembrar da Clarice Lispector...São dois talentosos que amo, vc e ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Deixei-me levar... ao avesso e ao direito, por um poema com tantos sentidos.
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog