Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Lábios de Veludo

Oh! Minha amada,
Meu amor,
És tão delicada,
E de tanto valor...

No teu beiço,
Na tua face,
Vejo resplandecer no espelho,
A tua força de vontade.

Minha vida,
Meu tudo,
Minha querida,
Meu mundo!

Lábios aveludados,
Assim como o avelã,
Que na nossa noite de amor foram marcados,
Assim como nossa vida no ecrã...

No cinema da realidade,
Na novela da verdade,
Mentira não há no nosso amor,
Assim como eu te dou valor.

Meu tudo,
Minha querida,
Minha amada,
Minha vida!



Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Amei Simom,
    No cinema da realidade,
    Na novela da verdade,
    Mentira não há no nosso amor,
    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindaaaaaaa de bonitaaaaaaaaaa! :)

      Excluir
  2. LIndo, Simon-Poeta! Sensível e apaixonante! Ansiosa por mais!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog