Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Obrigado

Meu obrigada a todos os escritores/poetas/poetisas/leitores que, de alguma maneira, me ajudaram e me ajudam para que eu, a cada dia mais, aprenda com suas palavras e experiências.

Obrigado

Como eu gosto desse lugar
agradável e doce sensação
Aqui eu posso compartilhar
o que sinto em meu coração

Partilhar e ler letras assim
é ótimo para o crescimento
Cheias de riquezas, enfim
sustentam-nos o alimento

Há diversos pensamentos
em suas particularidades
Ricos em seus sentimentos
agradando todas as idades

A você digo gentilmente
parabéns e obrigado
De poder continuamente
aprender ao seu lado
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog