Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

FELIZZZZZZZZZZZ! POESIA TODO DIA AGBOOK!





OI GALERA!!! SAUDAÇÕES LITERÁRIAS!


Estou vindo dividir minha alegria por ter recebido inda agorinha meu Certificado De Poeta do Bem, por ter sido uma das finalistas do lindo Projeto Poesia de Todo Dia realizado pela Agbook, juntamente com meu livro.
Os livros já estão disponíveis a nível nacional,então você já pode adquerir o seu, e todos os dias do ano terá uma poesia de vários escritores, entre eles, essa que vos escreve, Danka Maia.
É a segunda vez que a Poesia Frustração me proporciona um belo prêmio.E pensar que a criei na sala de aula há  muitos anos atrás quando ainda era formanda do curso de normalista do Colégio  Oscar De Macedo Soares, em Saquarema.
Estou muito, muito feliz!
Lembrando que todos os direitos autorais foram cedidos por nós autores para ser revertido para a APAE de São Paulo, então ao comprar estará ajudando pessoas  muito especiais e trazendo a beleza da poesia para seu dia a dia.
Não é Sublime?
Olha as minhas "fotinhas"...

     Meu Livro,Dia 92-Frustação
 
 


 
 
 
 
 
 
 Certificado De Poeta Do Bem!
 
 
 
 
 
 
Apaixonada, Feliz, E Certa de Que Estou No Caminho Que Deus Escolheu Para Mim!



Beijocas!
 
 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog