Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Sereia

Sou a água que respinga
Em sua linda barbatana,
Sou a brisa que anuncia
O suspiro de quem ama.
Sou a pedra que protege
A bela voz que te encanta,
Eu sou a lua que te rege
Teu nome me diz Samanta!
E ao vê-la assim encolhida
Sou o sol que lhe aquece
Sereia tu és a preferida
Meu ser não te esquece!
Presa pelo rei Netuno
Que governa com tridente,
Vagas todo o noturno
E me desejas tão caliente!
Que me esperas desejosa
De ouvir um verso meu,
Guelra esta tão charmosa
Em teu mar de cor de céu!

By Osny Alves
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Sou a água que respinga
    Em sua linda barbatana,
    Sou a brisa que anuncia
    O suspiro de quem ama.Lindo poema amigo, fiquei imaginando a sereia, bjus.

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog