Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Presente




   
Ontem estava lendo o livro "O Milagre", de Nicholas Sparks, e uma passagem fez-me lembrar da Dulce; pois, essa querida amiga (opinião minha) preocupa-se em achar as palavras antes de pronunciá-las, além de ser uma pessoa discreta, sabe respeitar o silêncio e o tempo de cada um. Na mesma hora peguei um papel e fiz um acróstico. Pretendia mandar por email, no dia 25 de dezembro...
Lendo hoje "A Calma da palma da Mão", senti o cheiro do perfume da Dulce na personagem Mariana e o dia 25 antecipou-se e agora seu presente esta no ar virtual.

http://dankamachine.blogspot.pt/2013/12/a-calma-na-palma-da-mao.html



                                        Delicada amiga que tem o dom
                          de saber usar o silêncio tanto quanto
                    palavras que lotam nossa alma
                                   de conforto e
                                        esperança.







         

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Querida Clau,
    É uma das coisas mais belas que me ofereceram!
    As palavras fugiram... não sei como dizer o quanto você me emocionou...
    Por isso, vou deixar o silêncio dizer bem melhor que eu o que me vai no peito neste momento...
    ...
    ...
    Obrigada!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! A Dulce merece mesmo esse acróstico! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog