Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Número de mortos por onda de calor no Paquistão chega a 800

 Morador de Karachi tenta se proteger da onda de calor na cidade


O número de mortes provocadas pela onda de calor no sul do Paquistão chegou a 800 nesta quinta-feira, dia em que a queda de temperatura aliviou a situação em Karachi, a cidade mais afetada do país.
"O número de mortos aumentou a 800, segundo dados recebidos até meia-noite", disse o secretário de Saúde da província, Saeed Mangnejo.
Os cemitérios estão com dificuldades para receber todos os corpos desde o início da onda de calor, no fim de semana passado.
Os hospitais estão em alerta para receber as vítimas de desidratação ou insolação.
Depois de vários dias de temperaturas superiores a 40 graus, o clima em Karachi, a maior cidade do país, deu uma trégua na quarta-feira.
A meteorologia prevê temperaturas de 34 graus para esta quinta-feira.
A onda de calor coincide com o início do mês do Ramadã, durante o qual milhões de muçulmanos no país respeitam um jejum do nascer ao pôr do sol.
O calor também provocou cortes de energia elétrica, um problema frequente no Paquistão que impede o uso de ventiladores e aparelhos de ar condicionado, além de interromper o fornecimento de água em Karachi.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog