Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Demonstração ... Cuida de mim.








Art - http://cococonutshake.deviantart.com/



Aqui dentro, nada...! Nem mesmo o vazio

Resolvo então me atrever
massagear meu " Eu"

Pisar leve, transceder...
Música/solução mágica

Mágica, palhaço, circo, trupe, hummmmm " OTM", é isso.
Playlist..." Cuida de mim",
a letra!!! a bela voz do Fernando Anitelli,
me convida ...


♪Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser a metade do inteiro que eu sinto
pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso
Além do mais quem busca nunca é indeciso



E quem não mente que me atire 
a poeira de suas indignações, interrogações...

Que eu, você, ele, ela , nós ...
 Possamos 
aprender a arrancar tampões que
   sufocam
  prendem
nossas emoções... Contudo, concominante
é urgente o pacto com a harmonia, o respeito
afinal eu sou você e você sou eu
Sendo assim ...

Que eu, você, ele, ela , nós ...
façamos da minha, da sua, da nossa briga
um abrigo de reflexão

Que eu, você, ele, ela , nós ...

Possamos em todas as situações mesmo aquelas mais  adversas
 enchergamos não só as espinhas ...

♪ Cuida de mim enquanto não esqueço de voce
                           
Claudiane Ferreira
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog