Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Programa exibido na Record ataca e culpa Globo por criminalidade

Apresentador do “Fala Que Eu Te Escuto” acusa a Globo de incentivar criminosos (Foto: reprodução Record)
Parece que a disputa entre a Globo e a Record ultrapassou os índices de audiência de “A Regra do Jogo” e “Os Dez Mandamentos”. Na madrugada desta terça-feira (29), o apresentador do programa “Fala Que Eu Te Escuto” atacou a emissora carioca e a acusou de contribuir com o aumento da criminalidade do Brasil.
“É comum a nossa sociedade atribuir as as mazelas do nosso país aos nossos políticos. Mas a verdade é que quem durante muitos anos formou opinião neste país foi a Rede Globo e tudo isso que vemos hoje foi ela que provocou”, disse o Bispo Clodomir Santos durante o programa religioso.
O apresentador da atração também garantiu que uma minissérie da Globo o levou ao crime. “Eu entrei para a vida do crime quando tinha 12 anos. E sabe qual era o meu incentivo e dos que viviam na marginalidade comigo? Quando a Globo estreou ‘Comando Vermelho’. Era a hora que a gente saía da boca de fumo e ia assistir. Voltávamos com gana de continuar naquilo”, acusou, referindo-se à série “Bandidos da Falange” (1983), escrita por Aguinaldo Silva. “Fora outras novelas e minisséries que a Globo passou”, complementou.
O depoimento terminou com um elogio e um convite para assistir à novela Da Record. “A diferença no caso de ‘Os Dez Mandamentos’ é que mesmo nos conflitos das pessoas, você consegue sentir compaixão. Você que está assistindo, aproveite esta oportunidade que o espírito de Deus está te dando de conhecê-lo”.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog