Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Afrescos mostram como era a vida sexual na extinta cidade de Pompeia

<p></p>

Pouquíssimas coisas resistiram à erupção que destruiu Pompeia, a lendária cidade italiana. Entre os resistentes, arqueólogos encontraram afrescos que mostram completamente como era a relação daquele povo com o sexo.
As pinturas em questão, que revelam essa relação com a proximidade, estão em um prostíbulo descoberto no século 19. Apesar do tempo de descoberta, o local só foi aberto para o público recentemente.
<p></p>

Segundo os pesquisadores que encontraram o Lupanar, prostíbulo em questão, as pinturas são de grande realismo. A maior tendência é que elas retratem as práticas oferecidas na casa, como uma espécie de vitrine.
<p></p>

O que se sabe com certeza é que o Lupanar era um local que servia como centro de reunião entre políticos e empresários da época. Os serviços sexuais oferecidos no local eram majoritariamente de mulheres, mas havia também homens jovens. A maioria dos funcionários era ex-escravo.

"Os homens casados, nesta época, podiam dormir com qualquer uma, desde que mantivessem as mãos longe das esposas de outros homens. As mulheres casadas, no entanto, não podiam ter relações sexuais com mais ninguém. E tudo isso é visto no Lupanar", explica a professora Kelly Olson.

Fonte: yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog