Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

FADA SAFADA está no AMAZON!!!


A Fada mais maluca e tarada do reino das fadas está no Amazon!






Depois de minutos descendo meus quadris em várias posições céus a fora percebi que um macho humano me observada da cobertura de um prédio, que eu só sabia que era prédio porque vi nas escolas de fadas. Voei até ele toda faceta, cheguei na sacada colocando minhas mãos sobre meu queixo e os cotovelos sacada. Ele parecia petrificado como aqueles feitiços escabrosos das feiticeiras do Sul do meu reino.
— Oi! Tudo bem com você? — ainda mudo. — Oi! Fala a minha língua?
— Eu morri? — foi tudo que o morenão gostoso na casa dos quarenta conseguiu dizer.
— Por que você acha que morreu?
— Eu estou vendo uma mulher de asas debruçada na sacada do meu apartamento.
— E daí?
— Você é um anjo?
Não prestou. Agora de pé na sacada, passei a mão pelas minhas curvas e com um olhar bem sacana rebati:
— Você acha que eu tenho jeito de anjo é? — esfregando minhas mãos por minhas curvas, seios e bunda.
— Ainda acho que morri.
— Por quê?
— Porque do jeito que eu sou devo ter ido para o inferno e nesse caso você é uma linda diabinha.
Gargalhei ainda mais disposta a enlouquecê-lo.
— Você é lindinho sabia? — desci passando o dedo pelo peito viril e peludo dele trazendo o mesmo dedo na boca o chupando. — Tem um gosto bom. — outra risadinha levada.
— Quem é você?
— Que importa. Não seria melhor perguntar: Do que está disposta a fazer?
— Que delícia! — ele se aproximou mais de mim.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog